São Paulo, outubro de 2016 - Maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib´s apresenta, nesta quinta-feira (6), um experimento para promover suas atividades para o Mês das Crianças. Criada pela Publicis, a ação recorre à linguagem emocional para lembrar a importância dos pais brincarem com os filhos.
“O Habib’s é uma opção para a interação e diversão entre pais e filhos neste dia especial. O dia 12 de outubro é, tradicionalmente, a data mais movimentada do ano na Rede. Além do Espaço Kids e dos salões de festas, a maioria dos nossos restaurantes ainda preparam uma série de surpresas e oferecem uma programação especial neste mês.”, explica André Marques, Diretor de Marketing do Habib’s”.
No experimento, consumidores reais são convidados a participar do teste de um novo ‘brinquedo’ na companhia de seus filhos. Enquanto aguardam em uma sala, as crianças não conseguem ficar ociosas e começam a procurar uma diversão. De pouquinho em pouquinho, eles se esquecem da espera e começam a se divertir juntos.
Quando, enfim, são chamados para o teste, descobrem que o experimento já havia ocorrido e assistem emocionados às cenas em que brincam uns com os outros. “O melhor presente do mundo é estar junto”, é o mote do filme, que encerra com a mensagem: “No Mês das Crianças, o Habib’s espera por vocês”.
“A surpresa e a emoção de pais e filhos na hora da revelação foram muito intensas e enriquecem ainda mais o filme”, diz Marcelo D’Elboux, diretor de criação da Publicis.
A criação é de Felipe Lemes, Fred Gerodetti, Leandro Leal e Paulo Damasceno, com direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux. A produção é da Zeppelin com direção de cena de Fred Cabral.
Ficha técnica (filme)
Cliente: Habib’s
Produto: Institucional – Dia das Crianças
Agência: Publicis Brasil
Título: O Melhor Presente do Mundo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux
Direção de arte: Felipe Lemes e Paulo Damasceno
Redação: Fred Gerodetti e Leandro Leal
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Priscila Moscovich e Camila Ximenes
Produtora: Zeppelin
Direção do filme: Fred Cabral
Direção de fotografia: Edu Rabin
Produção Executiva: Gringo (Everson Colossi Nunes)
Gestão e Negócios: Maristela De Vasques
Finalização: Zeppelin
Produtora de áudio: Punch
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Paina
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