A PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s, continua a se destacar e se consolidar no cenário da propaganda e da publicidade. Com trabalhos inscritos e reconhecidos em alguns dos mais relevantes festivais nacionais e internacionais, a agência acabou de conquistar mais seis importantes prêmios no Festival Lusófono da Criatividade, em Portugal. Foram dois de ouro, um de prata e três de bronze.
A agência recebeu os dois troféus de ouro, na categoria ‘Relações Públicas – Mídia Espontânea em Campanhas de Publicidade’, com os cases‘Coxinha de Mortadela’ e, também, ‘Fome de Mudança’. A prata veio na categoria ‘Ativação da Marca’ – lançamento de produto, com a ‘Coxinha de Mortadela’. Já os três prêmios de bronze foram conquistados nas categorias: ‘Ativação da Marca’ – ativação Low-budget, com ‘Fome de Mudança’; e ‘Design’ – ilustração, com ‘Moai’ e ‘Artemis’, as esculturas de sorvete, em forma de obras-primas, trabalhadas no PDV.
“Estamos muito felizes com as últimas conquistas e reconhecimentos. Cada prêmio e cada menção, seja ela nacional ou internacional, nos motiva, ainda mais, na busca por criatividade e inovação nas campanhas e ações promocionais. Mais felizes ainda ficamos ao saber que estamos conseguindo desenvolver um conteúdo globalizado, com fácil entendimento tanto na mensagem quanto no alcance dos resultados”, declara André Marques, Diretor de Marketing e Criação do Grupo Habib’s e responsável pela PPM Brasil.
O Prêmio Lusófono de Criatividade é o único mundialmente dedicado a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação de países de língua portuguesa. Ele acontece, anualmente, na sequência Festival de Cannes.
FICHAS TÉCNICAS
Case - Fome de Mudança
Agência: PPM Brasil
Cliente: Ragazzo Fast Food
Título: Fome de Mudança
Peça: Toalhas de mesa e de bandeja que viraram posters
Direção de Criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves, Marcelo Mari, Eduardo Freitas, Dário Oliveira,
César Litholdo, Alex Matsumoto, Leo Correa, Leandro Alvarado, André Marques.
Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares
Artbuyer: Ana Berg
Type: Marco Bernardes
Produção gráfica: Gilberto Monteiro/Felipe Almeida
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas
Case - Coxinha de Mortadela
Agências: PPM Brasil
Cliente: Ragazzo Fast Food
Título: Coxinha de Mortadela
Direção de Criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves, Leo Correa, Alex Matsumoto, Cesar Litholdo e Dário Oliveira.
Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares
Aprovação: Alberto Saraiva, André Marques.
Esculturas
Agência: PPM Brasil
Cliente: Habibs Fast Food
Título: Esculturas (Moai, Artemis, Pensador)
Peça: Posters
Direção de Criação: André Marques
Criação: Rodrigo Bueno, Diego Goes, André Marques
Ilustração 3D: Estúdio Gelmi (By Linkli.com)
Art buyer: Ana Berg
Atendimento: Rafael Polachini, Isabela Visani
Aprovação: André Marques, Bruno Reis, Tania Santos
Voltar