São Paulo, 25 de fevereiro de 2022 – Com a assinatura “Bib’sfiha. Todo mundo ama, ninguém pode negar”, a nova campanha do Habib’s Bib’sfiha todo mundo ama estreia nesta sexta-feira (25). A novidade tem como propósito celebrar um dos mais famosos produtos da marca, que contribuiu para consolidação da maior rede de fast-food genuinamente brasileira.
Criada pela VMLY&R, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama tem como proposta explorar os elementos que tornam a BIb’sfiha do Habib’s única, como detalhes da preparação, sabor e qualidade incomparáveis. Com uma narrativa irreverente ao som do saudoso e popular jingle “ninguém pode negar”, os filmes da campanha brincam ao contar que é impossível resistir às esfihas queridinhas dos brasileiros.
A campanha não apenas homenageia as famosas Bib’sfihas, como também todos aqueles que são fãs dela, apelidados de Bib’sfiheiros. Pensando neles, o Habib’s preparou novidades especiais, entre elas o lançamento da nova Bib’sfiha sabor doce de leite com massa folheada, inédita no menu da marca. Ela chega para compor as mais de 14 de opções de Bib’sfihas doces e salgadas, disponíveis durante a campanha. A tradicional esfiha de carne sai por R$ 1,19 durante três meses. Outra novidade, são as suas novas embalagens, que trazem um novo design e já estão disponíveis em algumas unidades.
“Com a nova campanha, queremos celebrar esse produto que faz parte da nossa história e mostrar a razão pela qual a nossa Bib’sfiha é um sucesso e símbolo da nossa marca”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do grupo Habib’s. “Exploramos na campanha as suas principais características, que permanecem ao longo de décadas, como a sua tradicional receita, qualidade e sabor. É a primeira vez que contamos e celebramos o nosso orgulho pela Bib’sfiha com seus maiores fãs”, finaliza o executivo.
Sobre o conceito da campanha, Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer, da VMLY&R, comenta: “As esfihas do Habibs são uma verdadeira paixão nacional, com milhões de fãs por todo o país. Para nova campanha, resolvemos dar nome a esses apaixonados, os Bib'sfiheiros e Bib'sfiheiras, que, dia após dia, provam seu o amor pelas Bib’sfihas."
Composta por dois filmes, um de 30” e 15”, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama será veiculada nacionalmente em TV aberta e contará também com conteúdos em mídia OOH e nas plataformas digitais da marca e redes sociais.
Com estreia em 25 de fevereiro, a campanha acontece até o dia 25 de maio de 2022, assim como os valores promocionais de Bib’sfihas, disponíveis nos canais físicos e digitais do Habib’s. Basta acessar o app Habib’s e ativar o cupom de desconto. Mais informações sobre a promoção e as lojas Habib’s pelo Brasil, acesse o site: habibs.com.br.
Ficha Técnica Bib’sfiha todo mundo ama
Cliente: Habibs
Produto: Habibs
Título: Bib’ sfiheiros
Duração: 30” e 15”
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Rodrigo Almeida, Rafael Gil
Direção de Criação: Guilherme Aché
Redator: Igor Pontes, Yuri Facioli
Dir. Arte: Thiago Dias, Alex Matsumoto, Gustavo Luz
Atendimento: Léo Balbi, Aline Garcia e Karina Ribeiro
Cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian e Mariana Soares
Planejamento: Sumara Osorio, Lucas Madeira e Anderson Santiago
Mídia: Elenice Galera, Jozy Sabry, Brenda Cunha e Isaias Cavalcante
RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves
Produtora Filme: Madre Mia Filmes
Direção: Thiago Artimonte
Direção de Fotografia: La Salvia
Direção de arte: Joan Pallas
Produção Executiva: Telma Silva
Atendimento produtora: Gabriela Silva
Montagem: Gennaro Fatorri - Line Vfx
Pós-produção/ finalização: Alexandre Fernandes / Burn Color Granding
Produtora de som: Mr Pink
Direção e produção musical: Henrique Racz e Gabriel Mielnik
Atendimento: Guta Lima
Coordenação: Maria Vitoria Capelasso e Leticia Brito
Locutora: Beatriz Aguera
Data de produção: fevereiro / 2022
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill.
Voltar