São Paulo, 25 de março de 2022 – Maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, o Grupo Habib’s apresenta aos consumidores que amam uma versão doce de suas Bib’sfihas uma novidade fresquinha: a edição limitada da esfiha folhada de doce de leite.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos clientes. Trazemos essas novidades com o objetivo de atender a esses desejos e oferecer opções para diferentes gostos. A variedade faz parte da essência do Habib’s, e as esfihas folhadas são um grande sucesso entre nossas sobremesas que agora têm sua versão – em edição limitada de doce de leite”, explica Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s.
A edição limitada da esfiha folhada de doce de leite é comercializada a partir de R$ 5,90 no salão e já está disponível nas lojas do Habib’s de todo o país, para compras feitas no salão, drive, viagem e aplicativo e site da marca, além do iFood.
A nova folhada de doce de leite também faz parte do Rodízio de Bib’sfiha, com preços a partir de R$ 19,90, onde o cliente pode comer à vontade.
Variedade para o consumidor
Com o lançamento, o Habib’s passa a oferecer em seu cardápio 17 sabores de esfiha. São elas: a opção mais vendida pela marca, a Bib’sfiha de carne, além de quatro queijos com philadelphia, pepperoni, espinafre, frango com cremily, carne com mussarela, italianinha, queijo, frango, calabresa com mussarela, brócolis bacon e mussarela, abobrinha e três queijos. Dentre as versões doces, estão: as esfiha folhadas clássicas de chocolate, chocolate com M&Ms, pasta Galak com Negresco e chocolate Alpino. Democratizando a alimentação e culinária árabe aos brasileiros, os itens são vendidos a partir de R$ 1,19 com cupom no app do Habib’s.
Mais informações, acesse: https://www.habibs.com.br/ .
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo e a rede de churrascarias Tendall Grill.
Voltar